Olá Noivinhas e Noivinhos !

Preciso dizer que essa etapa da vida é muuuiittoo boa. Aiii como é gostoso organizar tudo do jeitinho que vocês sempre imaginaram (ou pelo menos as noivinhas…kkk)

Sei que essa decisão é muito importante e por isso tem que valer a pena, e VAI VALER! =)

Bom, não sei ao certo como realmente foi esse momento com vocês. Alguns fazem festa com a galera, outros um jantar romântico, um jantar familiar ou simplesmente a entrega das alianças, não deixando de ser especial, é claro.

E no meu caso, adivinha ???

Fizemos uma festa com a galera… rsrsrsrs

Aaaa… uma decisão e um  momento tão importante como esse e NÃO comemorar e compartilhar com as pessoas que tanto amamos? Ficaria muito “em branco”. Mas claro que não foi simples assim como um passe de mágica, teve muito chão para andar e planejamento para organizar tudo certinho. Afinal de contas tudo gera custo.

NoivosCaricatura

Vou dividir então com vocês esse meu primeiro momento como noivinha, tudo que fiz e deixei de fazer para acontecer na medida do possível e de nossa humilde realidade (universitária, na época ganhando 1 salário mínimo, meu noivinho como cabo no quartel e cheio de contas pra pagar), e deu certo. Acreditem! É possível e vocês também podem conseguir e organizar tudo com muito amor e paciência, isso mesmo, disse paciência, ok?
Noivado 2

Quando tudo for acontecendo vão perceber que é tranquilinho, são momentos únicos e MARAVILHOSOS.

#Deusnocontrole